CPE recupera caminhonete de Trindade e reboque com canoa roubada na Cidade de Goiás

Em Operação conjunta das equipes de CPE 90 e CPE 10458 em patrulhamento pela GO 070 por volta de 3:45 hs do dia 31/08/2019 próximo ao trevo de mossâmedes avistou uma caminhonete GM S10 rebocando uma carretinha com uma canoa e motor de poupa.

Por esta trafegando na madrugada gerou suspeita das equipes, momento em que os PM's resolveram efetuar a abordagem determinando através de sinais sonoros e luminosos para que o motorista parasse a caminhonete. Tentando empreender fuga o motorista jogou a mesma em direção ao mato, pulou do veículo em movimento adentrando em uma mata e efetuando disparos contra as equipes.

Diante desta situação houve o revide contra a injusta agressão, e a partir daí as equipes intensificaram o patrulhamento mais não teve êxito em localizar o infrator.

A caminhonete foi furtado na data do dia 30 de agosto 2019 na cidade de trindade e foi utilizada para furtar um reboque tipo berço e uma canoa de 5,5 mts com motor de poupa marca Mercury 25 HP na Cidade de Goiás-Go na madrugada de 31/08/2019 onde o proprietário ainda não tinha dado falta do bem.

Os Militares Conduziu o veículo e o reboque com a canoa e motor a DP da cidade de Goiás para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Atuaram na operação os PM's, Sub Ten: Fonseca, 2° Sgt Ferreira, 2° Sgt Jean, 3° Sgt M. Lopes da viatura 90 10457. e os PM's,  1° Sgt Ricardo, 3° Sgt Faria, 2° Sgt César, 2° Sgt Jefferson na viatura CPE 10458.

Por Gessy Chaves
Jornalista/MT-3243
Fonte: Mecão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf