CPE desarticula na Cidade de Goiás ponto de venda de droga no Setor Aeroporto


No dia 21/08/2019, após várias denúncias de que na Rua A - Setor Aeroporto estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas, e neste local estava J.P.S.M.F. de 24 anos com antecedentes criminais de tráfico de drogas e lesão corporal e B.S.C.C. de 35 anos com antecedentes criminais de tráfico e furto, informações davam conta que estavam vendendo drogas. A equipe da CPE 10455 intensificou o patrulhamento no local. Chegando no endereço citado foi visualizado na sala da residência de J.P.S.M.F. e deparamos com , K.A.R., M.F.R., B.S.C.A. e B.S.C.C., todos ingerindo bebidas alcoólicas, e fazendo uso de cocaína.


A equipe realizou a abordagem policial e foi encontrada com JP 0,5 gramas de cocaína e R$ 324,00. Após autorização foi feita a busca domiciliar com o apoio do Sd PM Tiago que conduziu as cadelas de faro em busca de substâncias entorpecentes, e de imediato logrando êxito em encontrar 5 porções de cocaína totalizando 229 gramas, escondidas no guarda roupas no quarto da casa. B.S.C.C. se apresentou como dona da residência.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP da Cidade de Goias com o apoio da VTR 10977 composta pelo 2 Sgto. Carlos e 2 Sgto. Valdson e da equipe 10620 composta pelo Cb. André e Sd Fabrício, que conduziram as mulheres.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao IML local para preenchimento de relatório médico.

Voltando à DP foi lavrado o auto de prisão em flagrante de B.S.C.C. pelo art 33 da Lei 11343/06 e TCO para J.P.S.M.F. e os demais envolvidos.

Por Gessy Chaves
Jornalista MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf