CPE conduz indivíduos suspeito de duplo homicídio e outro por tráfico de drogas em Itapuranga

A equipe da CPE 10457 após conhecimento de um duplo homicídio na manhã do último sábado 03/08 na cidade de Itapuranga, os policiais deslocaram-se para o local do fato a fim de colher informações sobre a autoria do crime.

Durante entrevistas no local chegou se ao nome de W.J.P. (COM PASSAGENS CRIMINAIS: ART 121 C/ 18, ART 329, ART 180 E ART 330 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO; ART 33 DA LEI 11343/06; ART 311 DA LEI 9503/97) como possível autor do fato.

De posse dessas informações essa equipe realizou diligências, a fim de encontrar o mesmo. Durante as diligências obtiveram êxito em encontrar o suspeito na Rua 01 setor Jardim Imperial, sabendo-se que este habita em outro endereço sendo este na Rua 02 , Conjunto Fraternidade.

A PM deslocou se até o mesmo onde foi abordado L.J.C (PASSAGENS CRIMINAIS PELOS ARTIGOS 28 E 33 DA LEI 11343/06), que estava na porta do imóvel ao ser indagado se o suspeito morava neste imóvel o mesmo afirmou que sim mas que as vezes fica na casa do seu tio, mas que naquela noite o mesmo não havia dormido no local mais que por volta da 08:00 da manhã o mesmo foi em sua casa em uma moto e que entrou no seu quarto e logo em seguida saiu novamente. Diante dos fatos foi realizado a busca domiciliar sendo encontrado do quarto uma touca preta. Já em outro quarto foi encontrado uma balança de precisão; porções de entorpecentes; lata de respingo de solda; aparelho de celular.

Diante das evidências ambos foram conduzidos a DP local para as medidas cabíveis.

Por Gessy Chaves
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf