Bombeiros acionados, começam a combater os incêndios nos arredores da Cidade de Goiás


Na tarde de ontem dia 01 de agosto de 2019 o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o que seria o princípio de incêndio no morro do cruzeiro que fica situado na zona urbana da cidade de Goiás.


De imediato as equipes composta por 09 militares e com 03 viaturas(ASA-65, ASN-02 e ABTF-01) chegaram no local e constataram que devido ao vento, o fogo já havia se alastrado pela vegetação.

Utilizando técnicas, materiais e equipamentos de combate a incêndios florestais, e após muito trabalho, embora aparentemente ter iniciado nas proximidades da rodovia  os bombeiros tiveram muita dificuldade devido ao relevo bastante acidentado morro acima, mesmo assim conseguiram debelar o incêndio por volta das 21:00hrs.

Posteriormente concluiu  o trabalho de rescaldo e preservação da vegetação em boa parte da área atingida, evitando que o incêndio se alastrasse para outras áreas.

Mais uma brilhante atuação desses bravos homens, que ao serem acionados não medem esforços em promover a segurança da população.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243 

Um comentário:

Weder disse...

Parabéns aos bombeiros militares da cidade de Goiás - 12º Batalhão Bombeiro Militar. Valorosos profissionais sempre atuando com dedicação e garra. Nossa cidade está em boas mãos

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf