Mais um acidente na Curva da Morte na descida da Serra Dourada na GO-070 próximo a Cidade de Goiás


Tantas reclamações, manifestações, publicações nas redes sociais, e ainda mais, com constantes acidentes na GO-070, descendo a Serra Dourada próximo a Igrejinha de Aparecida, a tal curva após um retorno, mais pode ser chamada de Curva da Morte. Pois o serviço muito mal projetado e executado pela empresa autora da obra tem causado inúmeros acidentes no local.

Desta vez, no dia de ontem 21/03, por volta das 10:00 hs da manhã, o veículo Fiat de Goiás Placa EVX-6770 teve que se deslocar de Goiás até o Povoado de Areias, e para voltar à cidade era obrigado a fazer o retorno na pista que fica logo após a tal curva. Após fazer o retorno e chegar à curva, reduzindo a velocidade foi arremessado para fora da pista por um outro veículo que vinha sentido Itaberaí - Goiás, que não conseguiu reduzir a velocidade e colidiu na traseira do seu automóvel. Segundo o filho de um dos passageiros esse veículo era uma ambulância da cidade de Mozarlândia.

Este já não pode ser mais chamado de automóvel, por que após o impacto o veículo Fiat que era dirigido por Adão Saulo, caiu dentro de uma valeta e ficou inteiramente destruído (foto). No carro estavam além de Adão Saulo; o Senhor Antônio Farias e uma senhora. Com o acidente o senhor Antônio Farias teve várias escoriações na cabeça, foi socorrido imediatamente e levado à unidade de saúde da Cidade de Goiás.

Não é de agora as inúmeras manifestações, para que as autoridades tomem providências com esse trecho da rodovia GO-070, porém até agora o que fizeram foi colocarem algumas placas sinalizando o perigo do local. PORÉM SEM RESULTADOS, pois os acidentes mesmo comas placas continuam acontecendo, e pelo visto, só vão tomar uma providência após acontecer uma grande tragédia.

As fotos acima foi retirada do perfil de um advogado da Cidade de Goiás, que já vem denunciando o perigo a vários dias, e até agora, nenhuma resposta positiva por parte dos órgãos competentes.
Para acompanhar e ver mais fotos de vários outros acidente click neste link.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2103937373017729&set=pcb.2103938169684316&type=3&theater

Por Gessy Chaves
Jornalista
Mt/GO-3243

Um comentário:

Unknown disse...

A curva realmente e perigosa, mas o ser humano torna-se mais perigoso ainda pelas suas imprudências, existem várias placas avisando que a curva é perigosa e com limite de velocidade. Infelizmente nem todos motoristas respeita as leis de trânsito tenho convicção de que se os mesmos se concientizar os números de acidente diminuira,não sei se o caso reportado trata-se de imprudência, mas ao meu ver quando diz que o veículo não conseguiu reduzir a velocidade acredito que este não respeitava o limite de velocidade que existe no local.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf