Elenízia da Mata recebe da Câmara Municipal de Goiânia homenagem por sua atuação social na região do Vale do Araguaia


A Câmara Municipal de Goiânia através do Vereador Rogério Cruz concedeu recentemente à Elenízia da Mata, o título de Honra ao Mérito.

Grande empreendedora, uma das melhores especialistas do Sebrae Goiás, ela é a diretora do CEAM, Centro Especializado em Atendimento à Mulher, órgão ligado à Prefeitura da Cidade de Goiás.

O referido título foi concedido a várias mulheres com consideráreis serviços prestados em diversas regiões do estado, e segundo Rogério Cruz (foto dir.), Elénizia foi escolhida, por ser umas das mulheres mais atuantes, não só na Cidade de Goiás mas em toda região do Vale do Araguaia.

Elenízia, tem uma filha (Elís Maria), é casada com Vinícius Ripol, e tem relevante atuação em projetos voltados para mulheres vilaboenses, foi agraciada com o título de cidadania vilaboense em novembro de 2011, assim sendo, nota-se que já a tempos, sua profícua dedicação nas mais diversas áreas sociais tem proporcionado significativos resultados à população feminina da região.

Elenízia da Mata possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (2006). MBA em Terceiro Setor e Responsabilidade Socioambiental ESUP. Cursa Especialização em Direitos Humanos pela UFG. Trabalha como consultora nas áreas de: desenvolvimento social, responsabilidade socioambiental, direitos da mulher, educação empreendedora, associativismo e cooperativismo, desde 2010 é consultora/instrutora credenciada junto ao Sebrae desde 2010. Atua como diretora do Centro Especializado de Atendimento à Mulher - Prefeitura de Goiás desde 2013.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf