Abertura do 1º torneio intermunicipal de futebol em Sanclerlândia tem cobertura total da Goiás Mais FM / Cerrado FM



A Rádio Goiás Mais FM da Cidade de Goiás esteve em Sanclerlândia no último fim de semana dia 06 de maio, domingo, fazendo a cobertura total da abertura do 1° Campeonato Intermunicipal de Sanclerlândia - GO.

O fim de semana esportivo teve o apoio maciço da Prefeitura Municipal de Sanclerlândia, onde o prefeito Itamar Leão (foto acima), e vários de seus secretários prestigiaram o evento. Na oportunidade o Garotinho da Galera Creone Batista fez questão de trazer as palavras do prefeito a todos os ouvintes da Goiás Mais FM e da Cerrado FM, segundo ele: ''O esporte na cidade de Sanclerlândia só tem crescido nos últimos tempos, e no que depender dos esforços da Prefeitura e de seus secretariados, o esporte na cidade, seguirá nessa linha, onde a união de todos daqui pra frente será com o único objetivo de fazer crescer o esporte em nossa cidade''. O prefeito ainda manifestou seus agradecimentos a equipe de transmissão da Goiás Mais FM e da Cerrado FM.

O Secretário de Esportes da Cidade Iris, disse que ''foi uma grande inovação no esporte da cidade o que aconteceu esse fim de semana em Sanclerlândia, no momento em que todos começaram a ouvir a transmissão dos jogos, o perímetro esportivo onde acontecia os jogos, foi enchendo de gente, e todos ficaram maravilhados coma parceria feita em a Goiás Mais FM e a Cerrado FM''.

A Goias Mais FM vem parabenizar o apoio incondicional a toda nossa equipe que esteve em Sanclerlândia, todo apoio e assistência dispensados aos nossos profissionais da comunicação. 



O torneio teve as duas partidas de aberturas transmitidas por duas rádios sob o comando do Garotinho da galera Locutor Creone Batista, que juntamente com o comentarista Leonardo (Naldinho) e Rafhael, levaram todas as emoções dos confrontos, aos ouvintes da Goiás Mais Fm e da Rádio Cerrado FM de Sanclerlândia.

Os jogos disputados que teve como resultado final: E.C Goiazinho (Cidade de Goiás) que venceu por 4x0 a equipe do K&K Sorvetes (Sanclerlândia), o time da Cidade de Goiás é comandado pelo amigo Flavinho do Gesso, e que teve em sua companhia o Diretor de Esporte da Cidade de Goiás Flávio Tucum. Tanto Flavinho do Gesso quanto Flávio Tucum foram entrevistados por Creone Batista. E a outra partida foi entre o time da cidade de Córrego do Ouro, que venceu a equipe de Mutamba F. C. (Mossâmedes) por 1x0.

O time do Goiazinho e do Corrego do Ouro sai na frente em seus grupos com 3 pontos cada.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf