Após grandes confrontos, oito equipes passam para 2ª fase do campeonato de futebol do Vale do Araguaia categoria master


Com grandes confrontos na tarde de hoje sábado 21/04, o campeonato de futebol da L.E.V.A - Liga Esportiva Vele do Araguaia categoria Master, finaliza a primeira fase com oito equipes passando para a segunda fase. Os resultados finais das partidas foram:

Grupo A = Mozarlândia 0 x 1 Britânia e Aruanã 1 X 0 Cocalinho, resultados que levaram para a segunda fase o time de Mozarlândia com 13 pontos, e Britânia com 10 pontos, desclassificados estão Aruanã com 5 pontos, e cocalinho.

No Grupo B os resultados finais das partidas de hoje foram Lua nova 1 X 0 união, e Santa fé 1 X 0 Montes Claros. Nesse grupo Lua Nova em primeiro com 11 pontos, em segundo União Independente de Goiás com 10 pontos, e como segundo melhor terceiro o Santa Fé com 7 pontos e com saldo de gols de 1 gol negativo. O Montes Claros com 5 pontos está fora.

No Grupo C os confrontos finais foram Vila boa 1 X 1 morro agudo, e Faina 1 X 1 Itapirapuã. Com esses resultados o time do Vila boa com 6 pontos está fora. Em primeiro, o Morro Agudo com 8 pontos, em segundo com 7 pontos o Itapirapuã e como melhor terceiro colocado o time do Faina com 7 pontos, mas apenas um gol negativo.

Segundo o presidente da L.E.V.A. Gearley, os confrontos da segunda fase trazem as doze equipes em jogos de ida e volta, o conhecido Mata-Mata, e os mais bem colocados tem a vantagem de decidirem dentro de casa portanto os confrontos finais da próxima semana dia 28/04 são:

FAINA X MOZARLÂNDIA em Faina, segundo jogo em Mozarlândia
SANTA FÉ X LUA NOVA em Santa Fé, segundo jogo em Lua Nova
ITAPIRAPUÃ x BRITÂNIA em Itapirapuã, com segundo jogo em Britânia, embora os dois terminaram em segundo lugar nos seus grupos, o Britânia terminou com 10 pontos e o Itapirapuã com 7.
MORRO AGUDO x UNIÃO INDEPENDENTE em Morro Agudo, com segundo na Cidade de Goiás.

A partir de agora o bicho vai pegar em partidas de 180 minutos sem nenhum vantagens pra ninguém, e se terminar empatado nos 180 minutos, vai para penaltis direito.

Com informações da LEVA.
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf