Logo após o crime, as investigações concluíram que o suspeito seria Thalisson Pereira de Araújo, proveniente da Cidade de Inhumas, tendo a Polícia Civil representado pela prisão temporária de tal elemento.
Após ser detido, inclusive suspeito de tráfico de entorpecente, Thalisson foi reconhecido e interrogado pela Polícia Civil, sendo que a arma possivelmente usada no crime foi encaminhada para realização de confronto balístico com os projéteis extraídos da vítima.
Apurou-se durante as investigações que Leonardo e Thalisson tiveram desentendimentos, sendo que, no dia do crime, Thalisson foi até a praça e efetuou cinco disparos com um revólver calibre 38 em Leonardo, o qual também portava uma arma de fogo, revidando com três disparos em Thalisson, sem atingi-lo.
O crime gerou grande repercussão na Cidade de Goiás, devido à brutalidade como foi cometido, bem como em meio à aglomeração de pessoas que foi praticado.
As forças policiais da Cidade de Goiás procederam a um trabalho conjunto para identificar e localizar o suspeito, colocando-o à disposição da Justiça.
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.