Zilda Lôbo recebe honraria na Assembléia Legislativa dias antes de promover o Prêmio Goiás Mulher na Cidade de Goiás, tudo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


              Em um grande dia de festa, o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, será lembrado em homenagens a várias mulheres Vilaboenses no dia 11 de março na Cidade de Goiás, assim como acontece todos os anos na Câmara Municipal de Goiás.
      O projeto é uma propositura da Vereadora Zilda Lôbo, atuante parlamentar que tem seus olhos totalmente voltados aos interesses da comunidade, principalmente às mulheres, classe que representa com muita dedicação, afinal Zilda é uma das personalidades políticas da região de mais relevância na política Goiana.
    A Vereadora recebeu no dia 06 de março (sexta), na Assembleia Legislativa de Goiás a comenda Berenice Artiaga, homenagem que é entregue a mulheres goianas indicadas pelos Deputados Estaduais. Zilda foi indicada pelo Deputado Talles Barreto, e ao receber a referida homenagem ela foi prestigiada por várias mulheres vilaboenses, entre elas a Prefeita Selma Bastos, a Presidente da Câmara de Goiás, Vereadora Eliane de Bastos, além de Luzia Pedroso, Roberta Dias, Heloísa Helena, Sara Lôbo e Juliane Rodrigues.
     Outra homenageada da região foi Maria Amélia Coelho, Secretária de Saúde da Cidade de Jussara, esta, indicação do Dep. Virmondes Cruvinel.

Por Hygor Antônio
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.