Fica 2015 abre inscrição com prêmio de R$ 50 mil para filme vencedor




           Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) 2015. O evento, que está em sua 17ª edição, ocorre na cidade de Goiás e recebe películas do mundo inteiro relacionadas à temática ambiental. Neste ano, o filme vencedor irá receber uma premiação de R$ 50 mil . 
      Para se inscrever, é preciso preencher ficha no site do festival. Em seguida, é preciso enviar o vídeo concorrente por meio de link para download ou cópias pelo correio para a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), localizada na Praça Cívica, nº 2, Edifício Marieta Telles, Setor Central.
    O festival ocorre entre os dias 23 e 28 de junho. Podem participar da competição obras realizadas a partir de 1º de janeiro de 2013 de curta (até 29 minutos), média de 30 a 69 minutos) e longa-metragem (com mais de 70 minutos). Eles podem ser do gênero ficção, animação ou documental.
    As obras inscritas serão selecionadas para a fase final até o dia 11 de maio. Depois, serão avaliadas por um júri composto de cinco membros com atuação destacada na área de produção audiovisual.

Por Hygor Antônio
Share on Google Plus

About Grupo GBC

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.