
Agora a pouco às 14:30h o corpo de Fernandão foi liberado do Instituto Médico Legal da Cidade de Goiás, para onde juntamente com as 4 vítimas foram levados. O corpo de Fernandão chegou à Cidade de Goiás por volta de meio dia, assim como os outros 4, entre eles o do Coronel da Polícia Militar Milton Ananias, e os de Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua e Edmilson de Souza.
 |
Edilson (irmão) |
Antônio de Pádua era primo do Gov. Marconi Perilo que divulgou uma nota lamnetando sua morte. Edmilsom de Souza era vereador na Cidade de Palmeiras de Goiás, e seu irmão Edilson Souza Lemes (foto dir.) compareceu ao IML para liberação do corpo do Vereador. Falando à nossa reportagem, Edilsom disse que,
''ele estava no seu quarto mandato, e era muito amigo do Governador Marconi Perilo, com quem foi criado junto desde pequeno'' Afirmou.
Parentes das outras vítimas também estávam no local para acompanhar o corpo, bem como sua liberação por parte das autoridades.
 |
Aparecida L. Costa |
Parentes de Fernandão estava apenas uma prima, Aparecida Lúcia Costa que afirmou que
''foi com muita dor que a família recebeu a notícia, e todos estão aguardando o corpo em Goiânia, e que Fernandão era casado e tinha três filho, sendo uma moça de 16 anos, e um casal ambos de 11 anos''
Segundo informações, os corpos de Fernandão e do Cel. Miltom seriam levados em um helicóptero para Goiânia, onde seriam velados por parentes e amigos.
Por Gessy Chaves
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.