
Desse modo, as equipes, de posse do endereço, deslocaram-se de imediato objetivando averiguar a veracidade do fato. Ao aproximarem-se do local, ouviram os gritos, tentaram abrir à porta que dá acesso a residência e perceberam que se encontrava trancada.
Então por meio de um lote baldio, conseguiram alcançar um muro, transpuseram o obstáculo e ao retirar algumas telhas, visualizaram um homem por cima de uma mulher, desferindo socos contra a cabeça e mordendo a sua orelha. Logo após, os militares entraram através de uma janela de um dos quartos e após luta corporal com o autor, as equipes impossibilitaram-no de continuar agredindo a mulher.
Ao perceberem a gravidade das lesões, pois a vítima apresentava vários hematomas na cabeça, um objeto perfurante introduzido em uma das pernas e também com cerca de 80% do corpo mordido, acionaram de imediato o SAMU que a conduziu ao o hospital da cidade.
A equipe médica (plantonista) do Hospital São Pedro, todavia, diante do quadro em que a vítima se encontrava achou por bem encaminha-la para Goiânia (HUGO). O autor foi conduzido a DP e atuado em flagrante pela prática criminosa. Vale ressaltar que, que o estado da vítima era muito grave, inclusive segundo o Hospital de Urgência de Goiânia, a mulher teve perfuração no órgão genital e também perfuração no olho.
Por Gessy Chaves
PMGO
Por Gessy Chaves
PMGO
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.