![]() |
A Dep. Federal Marina Santana, o Presid. da Câmara Aderson Gôuvea, a Prefeita Selma Bastos e o Vice Rogério Azeredo |
O presidente da Câmara Municipal da cidade de Goiás, vereador Aderson Gouveia (PT): relação respeitosa e de parceria com a prefeita Selma Bastos, mas que “preservará a sua autonomia em relação ao Poder Executivo”.
A Câmara Municipal da cidade de Goiás terá uma relação respeitosa e de parceria, mas que preservará a sua autonomia em relação ao Poder Executivo. A afirmação é do presidente do Poder Legislativo da cidade de Goiás, vereador Aderson Gouveia (PT), eleito para o cargo em uma composição de partidos da base de apoio da prefeita Selma Bastos.
Em entrevista exclusiva ao site da deputada federal Marina Sant’Anna, o parlamentar petista disse que pretende “dignificar” aquela Casa de Leis e respaldar as aspirações da sociedade. “Seremos parceiros na hora que precisar mas teremos a nossa autonomia, com o direito de dizer não nas situações que julgarmos que o município não está no caminho certo”, ressaltou.
Aderson disse ainda que valorizará a participação popular e os movimentos sociais e atuará para que a Câmara Municipal seja um espaço de interação com a sociedade.
Formado em história, agricultor familiar e presidente da Cooperativa Mista de Agricultores Familiares de Goiás e Região (COOPAR), Aderson Gouveia foi dirigente da Comissão Pastoral da Terra (CPT) do Estado de Goiás. É vereador pela primeira vez.
Por Gessy Chaves
Fonte Marinasantana.com
Por Gessy Chaves
Fonte Marinasantana.com
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.