A Cidade de Goiás começa a mudar sua cara, ruas, praças e jardins sendo limpos

A Cidade de Goiás começa a mudar sua cara de puro abandono e desprezo pela qual vinha passando nos últimos tempos.

É que desde que assumiu a prefeitura da cidade a nova administração tem se empenhado em dar novas aparências àquela que é Patrimônio Histórico da Humanidade, título de honraria recebido em 2001 pelas ruas de pedras e casarões antigos.

Selma Bastos que passou a comandar o município desde primeiro de janeiro tem acompanhado de perto os trabalhos desenvolvidos pela secretaria de obras do município, através de Eurico Veiga, titular da pasta.

Jardins, praças e ruas da cidade estão recebendo cuidados especiais, que vão tomando forma de novamente fazer jus ao nome que no meio turístico estadual e nacional, é tido como destino.

Recuperação de praças, limpeza das ruas e de bueiros que já estavam entupidos a mais de um ano estão sendo feitas (fotos).

Assim a prefeita mostra que basta ter vontade e atitude, para não deixar que a imagem da cidade continue espantando aqueles que buscam como destino turístico a velha capital do estado de Goiás.

E tudo indica que todo empenho será feito para que a antiga Vila Boa volte a ser aquele polo turístico tão sonhado por todos.

Por Gessy Chaves
.
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

1 comentários:

  1. Ainda não chegou este serviço no jardim vila boa, mato para todo lado e grande proliferação de mosquitos AEDIS transmissor do dengue.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos não serão publicados.