23/10 - 21:00 - Juiz Eleitoral marca audiência para processos contra PT e PSDB na Cidade de Goiás

Na edição deste mês do Jornal Classifique publicamos uma matéria que mostra a possibilidade que existe de uma virada no quadro do resultado das eleições municipai de 2012 na Cidade de Goiás. Processos que estão em tramitação no TRE-GO havia sido encaminhado ao MPE, no último dia 09/10.

Os dias se passaram e novas ações e despachos aconteceram. Sendo assim o Juiz Eleitoral Dr. Silvânio Divino de Alvarenga (foto), determinou em um despacho no dia de hoje (23/10) que aconteça no dia 29 próximo, às 13h no fórum da cidade, uma audiência para inquirição de testemunhas. E isso nos dois processos, um da Coligação Juntos por Goiás (PSDB) contra o candidato eleito a vice-prefeito Rogério Azeredo, processo estendido à candidata eleita do PT Selma Bastos, mascado para as 13h no fórum da cidade.

E outro no dia 23/10, foi marcada também para o dia 29/10 às 15h, audiência com os mesmos procedimentos no processo movido por José Carlos Curado contra Gustavo Isaac Pinto.

Segundo narra o site do TRE-GO o processo do PSDB conta Rogério = AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO

E de José Carlos contra Gustavo = REPRESENTAÇÃO - ABUSO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE

Veja abaixo clicando nos links os despachos do Dr. Silvânio D. de Alvarenga.

Despacho audiência Rogério 

Despacho audiência Gustavo

Por Gessy Chaves
Compartilhe no Google Plus

Publicidades

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.