![]() |
Reitor do IFG, Superintendente do Iphan-GO, diretora-geral do Câmpus Cidade de Goiás e coordenadora administrativa do Iphan |
Estiveram presentes na reunião, realizada no dia 6 de setembro, a professora Lisandra Lavoura Carvalho Passos, diretora-geral do IFG – Câmpus Cidade de Goiás; Ana Lúcia Siqueira de Oliveira Nunes , diretora-geral do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia e Aparecida Cristina de Sousa Nascimento, coordenadora administrativa do Iphan-Goiás.
No encontro, o Reitor e a Superintendente do Iphan-Goiás conversaram um pouco sobre a expansão do IFG na Cidade de Goiás e sobre a demanda para cursos nas áreas de música e agropecuária. “O Iphan é o nosso maior estimulador e seu apoio tem sido imprescindível”, destacou o reitor Paulo César Pereira sobre a importância da parceria com o Iphan-Goiás para a implantação da unidade na Cidade de Goiás.
História
O prédio, conhecido como “Quartel do 20”, é do século XVIII e nele funcionava o 20° Batalhão de Infantaria da Província de Goiás. Foi de lá que saíram os soldados para a Guerra do Paraguai. É um prédio da União que e foi cedido ao IFG para implantação do Câmpus Cidade de Goiás, em funcionamento desde abril deste ano.
Por Juliana Chaves
Fonte GD
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários anônimos não serão publicados.