4 detentos autores de roubo a banco fogem nesta madrugada de 09/04 da Agência Prisional da Cidade de Goiás



4 detentos fugiram na madrugada de hoje 09/04 da Agência Prisional da Cidade de Goiás. Os bandidos fizeram um buraco no teto da cela e fugiram pelo telhado. Segundo a polícia os que fugiram da prisão são Matheus Teodoro da Silva, Kennedy Marques Ferreira, Welerson Nunes da Silva e Adriano Ferreira dos Santos.

O prédio passou por recentes reformas, mas não foi pálio para os assaltantes. Segundo a polícia todos são assaltantes de banco naquela famosa modalidade 'sapatinho', quando os bandidos rendem o gerente e sua família, depois parte do bando ficam com os familiares e a outra  seguem junto com o gerente até o banco, momento que o roubo e feito quase que sem suspeita já que o gerente é obrigado a fazer o que os bandidos querem sob ameaça para com a família.

Ao que parece, os quatro elementos fugiram sem deixar rastros, já que até o momento por volta do 14 horas, a polícia ainda não encontraram os quatro fugitivos.

A nossa redação tentou falar com Ludney, o diretor da Agência Prisional mas o telefone não atendeu em nenhuma de nossas ligações.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf