Policiais do 34º BPM prende ladrões de residência em zona rural de Itaberaí


Após ocorrência de roubo a residência ocorrido na zona rural de Itaberai na noite de 27 para 28/03/2019 as equipes de serviço no 34º Batalhão com apoio do serviço de inteligência da unidade, realizaram patrulhamentos e diligencias no município.

E na manhã de 28/03 abordaram suspeitos no anel viário da cidade e com os quais encontraram o veiculo utilizado no roubo. Após buscas pessoais e verbalização os suspeitos confessaram a participação no roubo e informaram aos policiais militares onde estavam os demais envolvidos.

O envolvidos contaram aos PM's que os outro elementos estavam em uma residência no Jardim Cabral. De posse da informação os policiais chegaram ao locol e encontraram com os comparsas do grupo, diversos objetos produtos de furto.

Drogas, uma pistola calibre 45 com numeração raspada e um revólver calibre 38 com munições. Após os procedimentos os presos e todo material foi conduzida à DP local onde foram autuados.

Estiveram no patrulhamento e no encalço dos meliantes os Sargentos Pinheiro e Gomes e Soldados Gomes e Miranda  com o apoio do Sargento Marcos que estava de folga

Fonte: 34 BPM
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf