Policial feminina do 6º BPM é homenageada diante de 500 pessoas em uma grande festa na Cidade de Goiás


Ten. Patrícia Neiva  ao lado do esposo Marcos Elias recebe o Certificado de Honra ao Mérito das mãos do Bispo Raimundo Aires, do Jornalista Gessy Chaves 

Mais uma edição dos Melhores do Ano na Cidade de Goiás, pela quinta (5ª) vez consecutiva, a festa aconteceu no último dia 19 de janeiro, e premiou cerca de 90 empresas, entre comerciantes, autônomos e profissionais liberais.

O grande evento que reuniu mais de 450 pessoas, teve a presença da Tenente Patrícia Botelho da Neiva, oficial da Polícia Militar do Estado de Goiás e que serve no 6º Batalhão da PM na Cidade de Goiás.

A Ten. Patrícia Neiva foi agraciada com o Certificado de Honra ao Mérito relativo aos significantes serviços prestado a comunidade vilaboense e toda a região, e após ser homenageada também participou da entrega dos prêmios de Melhores do Ano de 2018 a vários vencedores da pesquisa de opinião pública realizada em novembro de 2018 pela GBC Comunicação e pesquisa. 

Quem é a Tenente Patrícia?

Patrícia Botelho Adorno da Neiva, é filha de João Manoel Adorno e Edmar Luiza Botelho Adorno, e casada com Marcos Elias da Neiva, mãe de um casal de filhos, Isabela e Felipe Neiva.

Nascida na Cidade de Goiás em 26/09/1985, ela é formada em Direito pela – UFG, ingressou na PM-GO no ano de 2010 no quadro de praças, como soldado, se apaixonou pela Corporação e começou a estudar para ingressar no quadro de oficiais.

(Divulgação)
No ano de 2012 passou no CFO- Curso de Formação de Oficiais na PM, após meses de dedicação e apoio de seus familiares principalmente seu esposo Marcos Elias Neiva e seus filhos Isabella e Filipe Neiva concluiu no ano de 2015 retornando para a cidade de Goiás na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, onde possui a função de Chefe da Seção Operacional, Chefe da Seção de Pessoal, Chefe da Seção Técnica de Ensino, Chefe da Patrulha Maria da Penha e Comandante da 3ª Companhia na cidade de Itapirapuã.

E não parou por aí pois para servir a Corporação e a sociedade com excelência buscou realizar diversos cursos nas áreas de Segurança Pública, Analise Criminal, Violência Doméstica, Polícia Judiciária, Polícia Comunitária dentre outros contanto com mais de 20 cursos.

Seu sonho é continuar com a graça de Deus fazendo a diferença na sua vida familiar profissional e como cidadã de Goiás.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf