PM de Itapuranga prende autores de furtos e receptação na cidade de Itapuranga


Na madrugada de quarta-feira, dia 23 do presente mês, quando em patrulhamento pelo setor São Sebastião do Xixá a viatura 10622, composta pelo SGT Baldoino e SD Torres, receberam uma informação anônima de que alguns indivíduos seriam os supostos autores de vários furtos ocorridos na região nos últimos dias e que na residência deles havia diversos produtos provenientes dos crimes.

De posse desta informação, a guarnição deslocou ao indicado e, com a permissão de um dos moradores, adentraram a residência onde encontraram alguns objetos furtados. Em entrevista com um dos autores, informou a equipe que outros produtos oriundos de furto teriam sido vendidos para um outro indivíduo já conhecido da justiça. Desta forma, com o apoio da viatura 10623, composta pelo SGT Cascalho e SD Tavares, deslocaram ao local situado na rua 45, nº 71, no setor São Sebastião do Xixá, onde o suposto receptador foi encontrado e, com sua devida autorização, as equipes adentraram o local e encontraram diversos produtos supostamente furtados, tais como furadeiras, maquitas, chaves diversas, smartphones e celulares, roçadeiras, aparelhos de som, capacetes e joias, além de substâncias análogas a crack e a maconha.

Partindo deste pressuposto, foi dada voz de prisão a eles e, imediatamente, foram encaminhados ao HMI para confecção do relatório médico e, posteriormente, a DP para realização do flagrante por furto qualificado, bem como receptação. Dando continuidade a operação, com o apoio das equipes que entraram de serviço na manhã, SGT Djalma, SGT Fernandes, SGT Paulo, SGT Joceir, SD Magalhães e SD Vitorino, foi possível localizar e prender outros integrantes que estavam aterrorizando a cidade com uma onda de furtos nos últimos dias.

É de extrema valia ratificar que toda operação foi coordenada pelo senhor tenente Ferreira, comandante da 2ª CIA de Itapuranga. Esse é o trabalho da Polícia Militar, combater o crime para que a população de bem se sinta segura em suas casas, bem como na rua.

Fonte: ST CUNHA e SD Tavares 2ª CIA/6º BPM/4ºCRPM.
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf