Membro do Sindicato Rural de Goiás, Henrique Vidigal é homenageado em grande festa dos Melhores do Ano na Cidade de Goiás


A Cidade de Goiás viu no último dia 19 de janeiro 89 empresas, entre comerciante, autônomos e profissionais liberais sendo homenageadas como Os Melhores do Ano de 2018. Uma grande festa que contou com mais de 450 pessoas participando.

Em pesquisa de opinião pública feita pela empresa GBC Comunicação e Pesquisa para o Jornal Classifique news e a Rádio Goiás Mais FM, trouxe os nomes dos vencedores em 89 categorias das 166 pesquisadas. Sendo assim todos foram homenageados nesta grande noite festiva.

Paralelamente os organizadores promovem no mesmo evento a entrega de certificados concedendo o Título de Honra ao Mérito para 5 personalidades influentes no município de Goiás. onde são escolhidos levando em consideração os relevantes serviços prestados para a comunidade.

(Divulgação)
Entre eles estavam o Deputado Adriano do Baldy e também o Secretário Administrativo do Sindicato Rural da Cidade de Goiás Henrique Vidigal Neto que também foi Vereador da Cidade de Goiás. Na foto acima Henrique Vidigal ao lado de sua esposa Graça, recebe o Título de Honra ao Mérito das mãos do Bispo Raimundo Aires ladeado pelo Jornalista Gessy Chaves.

Quem é Henrique Vidigal?

Henrique Rodrigues Vidigal Neto, é filho de Itamar Rodrigues Vidigal e Mariene das Graças Vidigal, casado com Maria das Graças Santos é desde 2017 secretário administrativo do Sindicato Rural de Goiás onde juntamente com toda equipe vem promovendo ações de valorização do produtor rural em todas as suas abrangências.

Nascido na Cidade de Goiás em 21/11/1977, formado em História pela UEG em 2003 e Gestão Pública. Empresário, Produtor Rural e Secretário Administrativo, iniciou na política estudantil fazendo parte do Grêmio Estudantil do Colégio Sant'Ana, e Mestre Conselheiro do Capítulo Anhanguera da Ordem DeMolay por três gestões, ingressou na política partidária em 2010 e concorreu ao cargo de vereador em 2016 pelo PPS partido ao qual foi presidente, sendo o segundo mais votado da coligação "A Força do Povo" sendo o 1° Suplente e ocupando a cadeira de vereador por 7 meses em 2018 por ocasião de um acidente automobilístico do titular da cadeira, abraçando a causa social e representante do setor produtivo rural.

Seu sonho é continuar desenvolvendo um trabalhando eficaz em prol do seu município sempre na busca do bem comum.

Grande merecedor desta honraria, receba os nossos cumprimentos assim como o de toda a população vilaboense.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf