Grave acidente na GO-164 a 10 km de Faina-GO deixa um óbito e três feridos


O dia amanheceu chuvoso propício para acidentes em rodovias, e assim uma grave colisão frontal aconteceu na manhã de hoje 26/01/2019 na GO-164 a 10 kms da cidade de Faina - GO envolvendo 2 veículos, sendo um Fiat Siena placa KEG-41XX e o outro, um veículo da Enel - Empresa de Energia Elétrica destacado na Cidade de Goiás.

(Divulgação)
As 9h35 a equipe dos Bombeiros acionaram o SAMU solicitando apoio da USA, Regional Rio Vermelho, e a equipe (Dra Amanda Lutosa , Enfermeira Ana Paula, enfermeira em treinamento de Jussara Ana Lucia e Condutor/socorrista Divino Augusto atenderam ao chamado, chegando juntamente com a equipe dos bombeiros. A pista já se encontrava sinalizada pela equipe da polícia militar.

No local as equipes do SAMU e dos bombeiros já iniciaram os trabalhos, realizando procedimentos de avaliação do ambiente e da vítima envolvida, senhor A.S.O de 39 anos encontrava se preso em ferragens. No local foi informado pela polícia que havia quatro vítimas sendo que o acompanhante do Siena, foi a óbito no local, e trata-se de V.B.F sexo masculino 71 anos, e o motorista socorrido por terceiros.

O outro acompanhante do carro da Enel também foi resgatado apenas com cortes e escoriações por terceiros que passaram na hora do acidente. percebido que havia um óbito em um dos carros envolvidos, enquanto que o motorista ficou preso nas ferragens.
 A vítima que se encontrava presa no carro da Enel informou que ele estava em sua pista em uma velocidade de 80km com seu pisca alerta ligado quando em uma curva o carro Siena que vinha sentido contrário saiu da pista devido à chuva não conseguiu fazer a curva perfeitamente, e acabou colidindo com o carro da empresa.

(Divulgação)
O trabalho dos Bombeiros durou cerca de 3 horas para fazer o desencarceramento da vítima que estava no carro da Enel. ''As duas equipes trabalhando juntas em pro de retirar a vítima com vida do veículo, primeiramente a equipe do SAMU fez a avaliação da vítima, colocamos acesso para perfundir  caso esse tivesse alguma hemorragia evitaríamos um choque por perda de volume, e seguidamente os bombeiros foram realizando o desencarceramento e no final com o sucesso da retirada do paciente foi novamente avaliada pela equipe SAMU onde foi medicado e transportado ao Hospital São Pedro de Alcântara.'' Disse a enfermeira Ana Paula.

Após a equipe do SAMU chegar no Hospital São Pedro de Alcântara, outra equipe USB composta por Valquíria Técnica de enfermagem e Alexandre condutor/socorrista promoveu a transferência do paciente A.S.O de 39 anos para o HUGOL em Goiânia, já que ele estava com fraturas expostas nos membros superiores e no colo de fêmur.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf