Policiais do 34 BPM apreende veículo roubado e um indivíduo com drogas, dinheiro e arma de fogo em Itaberaí.


A equipe do 34º BPM  de Itaberaí, composta pelo Cabo Rangel e Soldado Leandro com apoio de uma equipe da PM/2  e Serviço de Inteligência  também do 34º BPM, na última terça  (06/11) após informações recebidas pelo 190 de que havia um carro em determinado local e que próximo, havia outro carro com indivíduos estranhos.

De posse dessa informação as equipes encontrou o veículo VW GOL de cor preta e placa NVV 69XX, e ao proceder a busca e a identificação veicular confirmou que se tratava de  produto de roubo. Próximo do local, a equipe também visualizou  o outro veículo VW/GOL 1.0 placa JPG-60XX com três indivíduos, os quais foram abordados devido ao nervosismo excessivo com a  presença policial.

Foi encontrado em posse de A. J. P.,  13 papelotes de um pó fino branco, análogo a cocaína e R$2.302,00 ( Dois mil e trezentos e dois reais) em espécie.

Indagado se haveria mais daquela substância (cocaína), p rapaz disse que em sua residencia  haviam mais porções e também uma arma de fogo. Sendo conduzido até o local indicado, a equipe encontrou mais 31 porções da droga e 1 revolver calibre 22.

O autor foi conduzido à DP local onde foi  autuado pelo crime de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf