Casal assaltantes de comércio em Itaberaí são presos pela polícia Militar


No último dia 13/11 a equipe composta pelo Cabo Tolentino e Soldado Zeferino, com o apoio dos policiais de folga 3º Sargento Marcos e Cabo Máximo prendeu um casal por roubo a mão armada.

Com Registro de Atendimento Integrado (RAI) - 8325156,  os PM's de posse de informações que teria acabado de acontecer um roubo em uma madeireira da cidade, se deslocaram imediatamente até o referido comércio, e de posse das características do veiculo utilizado e do autor, a equipe simultaneamente ao fato, acompanhou e procedeu a abordagem ao condutor de uma Honda Titan, cor vermelha.

Foram abordados o casal, J. F. M. F. e S. A. S., o homem conduzia a moto, com eles foram localizados o produto do roubo.

Na cintura da mulher/carona foi localizado um revolver calibre 32, eles foram identificados como autores de pelo menos cinco outros roubos em estabelecimentos comerciais em Itaberaí nas ultimas quatro semanas, diante dos fatos foi dado foz de prisão ao casal, sendo então encaminhados a DP local para os procedimentos cabíveis.
Por Gessy Chaves
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf