Vem aí... a votação para eleger Os melhores do Ano de 2018 na Cidade de Goiás


O Jornal Classifique e a Rádio Goiás Mais FM vai realizar pela 5ª vez consecutiva o projeto Melhores do Ano 2018 assim como faz desde 2014, sendo que a última edição aconteceu em dezembro de 2017, e este ano um grande evento espera homenagear os maiores e melhores comerciantes da Cidade de Goiás.

A pesquisa de opinião pública acontecerá a partir de segunda feira próxima/29, nas tendas de votação colocada nos principais pontos da cidade, e a mesma, também será levada em todos os bairros da cidade como aconteceu nos anos anteriores.

A empresa GBC Comunicação Ltda, devidamente registrada e que tem autorização para exercer a  atividade CNAE - 7320-3/00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública, é a responsável pela pesquisa e levantamento de opiniões que acontecerá de 29 de outubro até 16 de novembro de 2018 e elegerá os Melhores do Ano em cada categoria, seja comerciante, autônomos e profissionais liberais.

A pesquisa será feita e devidamente registrada em cartório, e será levada ao conhecimento de toda a População Vilaboense assim como aconteceu todos os anos anteriores.





Desde 2014, o levantamento de opiniões é feito pelo Jornal Classifique, e o grande evento que marca a premiação do vencedores é sempre realizada em dezembro, numa grande festa regada ao glamour da presença ilustre dos maiores comerciantes, e de várias autoridades da cidade de Goiás. Sempre com um grande jantar oferecido aos participantes ao final da festa, que em 2016 alcançou o número de 600 pessoas participando, e em 2018 chegou a 450 pessoas, e esse número não foi maior pela exiguidade de espaço físico onde foi realizada a festa.

Portanto, a partir de segunda feira dia 29 de outubro, estará rodando pela cidade a tenda de votação dos MELHORES DO ANO DE 2018 na Cidade de Goiás, e a votação pelo site estará disponível a partir da quinta-feira dia 01 de novembro.

VOTE NOS MELHORES DO ANO/18

Por Gessy Chaves
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf