Transferência da capital traz Trio Parada Dura para cantar no aniversário da Cidade de Goiás


Nesta semana de terça a quinta feira (24 e 26/07) a Cidade de Goiás se transforma novamente na capital do Estado, com a instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e várias comemorações

A transferência simbólica da capital ocorre desde 1983, através da Lei nº 9.314, e este ano o Governador José Éliton deverá dar início com desfile cívico militar e a entrega da comenda da Ordem do Mérito Anhanguera por volta das 18:00 hrs.

Na programação do dia 24 estão os shows com cantores goianos, Pádua, Fernando Perillo e Grace Carvalho. No mesmo dia a auge da festa de comemoração dos 291 anos da Cidade de Goiás ficou com show do Trio Parada Dura (foto), que acontecerá na Praça de Eventos Rio Vermelho.

No dia 25 as 06 hrs da manha, acontece as Badaladas de Sinos das várias Igrejas católicas no centro da cidade. Às 07:30 hrs acontece no Mercado Municipal a oração ecumênica e logo após um delicioso café da manhã que servido a todos ao som da Banda de Música da Polícia Militar.


Às 08:00 hrs da manhã acontece a largada da 1ª Corrida de Vila Boa, pelas ruas da capital histórica e alusiva ao 291 anos da cidade, esta, é um projeto de autoria do Vereador Aderson Gouvea.

À noite ainda no dia 25 na praça do Coreto, o Governador juntamente com a Prefeita Selma Bastos e várias outras personalidades participa da Tradicional Partilha do Bolo de aniversário, com participação da Banda da Polícia Militar, show pirotécnico e em seguida o Curta o Coreto com show de Jeferson Leite e Trio Gavião.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf