Cidade de Goiás é contemplada em 2018 com 7 novas ambulâncias para cuidar da população


A Cidade de Goiás foi contemplada em 2018 com 7 novas ambulâncias, para intensificar o atendimento à população do município. Quatro delas já estão rodando e em plena atividade, sendo que duas direcionadas ao SAMU da cidade (USA e USB), e outras duas para o município, em plena atividade destinadas ao atendimento da população em geral.

A Prefeitura da cidade através da prefeita Selma Bastos e também do Secretário de saúde senhor João Batista já entregou os veículos à população. Dessas quatro ambulâncias, as duas do SAMU que foram entregues e fev/18, vieram, uma através de recursos de emenda parlamentar do Deputado Roberto Balestra e outra com verbas oriundas do Governo Federal. As outras duas que foram entregues na última quinta-feira 05/07, são veículos Strada/Ambulância que vieram através de emendas parlamentares dos Deputados Eliane Pinheiro e Virmondes Cruvinel.

Sobre as outras três ambulâncias, segundo o Secretário de Saúde, Senhor João Batista (Foto), falando à nossa reportagem disse que ''o processo de aquisição dos veículos já estão em andamento e em breve serão entregues para a população da cidade''. 

Lembrando que essas outras 3 novas ambulâncias, uma é de emenda parlamentar do Deputado Lincoln Tejota, e as outras duas de verbas oriundas do Governo Federal.

''Assim a Cidade de Goiás a partir da entrega destes 7 novos veículos, terá uma mobilidade maior no atendimento à população da cidade, uma vez que aqueles momentos de sofrimento com veículos sucateados agora é passado.'' Acrescentou o secretário.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/ 3243


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf