34º BPM em Itaberaí no combate ao tráfico de drogas prende traficantes e individuo por porte ilegal de arma de fogo


No dia 15/07 em patrulhamento pela rua M, Vila Comunitária na cidade de Itaberaí na data de 15/07/2018, as equipes de Policiais Militares compostas pelos Sargento Pinheiro, Soldado Passos com o apoio da equipe dos Sargentos Gomes, Marcos e Soldado Morais avistaram  F.A.C. em atitude suspeita, e diante da grande quantidade de pessoas que se encontravam no estabelecimento, foi feita a abordagem em todos que ali estavam.

Foi encontrado na posse de F.A.C. um recipiente com 60 pedras de substâncias semelhante a crack, 40 reais em dinheiro, uma arma de fogo tipo pistola 6.35 com 06 munições intactas. 

Foi dada voz de prisão e o autor conduzido para Delegacia de Polícia, onde foi formalizado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

_______________________________________________________


 No mesmo dia após receberem  informações sobre um possível local de venda de entorpecentes (boca de fumo), no setor Itavily na cidade de Itaberaí na data de 15/07/18, a equipe da Polícia Militar do 34º BPM composta pelo Sargento Pinheiro e Soldado Passos, fizeram intenso patrulhamento, onde foi visualizado duas pessoas em uma moto Honda de cor preta.

Ao longe ao visualizarem a VP,  evadiram em alta velocidade do local. De posse das informações, a equipe deslocou até a residência de D.S.S onde este autorizou a busca em sua residência, sendo encontrado no interior da casa várias porções de entorpecentes tipo maconha.

Diante da quantidade de drogas apreendida, foi dada voz de prisão e o homem encaminhado a Delegacia, onde foi feito o flagrante.


Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243
C/ inf. do 34º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf