Vila Boa supera o Flamenguinho, e o time da Cidade de Goiás vence primeiro jogo da final da Copa Vale do Araguaia


O time de futebol Vila Boa da Cidade de Goiás venceu por 2 X 1, o primeiro jogo da final da Copa LEVA - Liga Esportiva Vale do Araguaia, partida disputada contra o time do Flamenguinho, e que aconteceu no estádio Alício Camões as 16 hrs na Cidade de Mozarlândia.

O Vila Boa, time comandado pelo Técnico Vereador e Professor Zecão, abriu o marcador no final do primeiro tempo com um penalti cobrado pelo jogador Fumaça aos 44 minutos, que converteu e pois o Vila Boa na frente, e voltando para o segundo tempo de jogo com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo o Vila Boa ampliou aos 9 minutos pra 2 a 0, com o jogador Wesley, e aos 39 do segundo tempo o Flamenguinho marcou e diminuiu para 2 x 1 com Luizinho. Assim terminou o primeiro jogo deste grande confronto da final do campeonato. Com a vitória o time da Cidade de Goiás trás para dentro de casa, no jogo de volta, uma grande vantagem. Partida que acontece no próximo final de semana no Estádio Hélio de Loyola.

Um grande número de torcedores estiveram presentes no estádio Alício Camões, mas não foi suficiente para empurrar o Flamenguinho à conseguir um resultado positivo, apesar de um um grande sufoco no final da partida imposto pelo Flamenguinho ao Vila Boa. O segundo tempo de jogo foi até aos 55 minutos, com todos os acréscimos dado pelo juiz da partida.

Ao final da partida, o jogador Fumaça autor do primeiro gol, disse que ''a equipe se dedicou o máximo, seguindo as determinações do professor Zecão, e segundo ele, espera que o jogo da Cidade de Goiás tenha também o estádio lotado assim como foi aqui em Mozarlândia.'' Fumaça respondendo a pergunta do jogador Kempe (parceiro de transmissão de Creone Batista), disse ainda que ''todos o méritos primeiramente a Deus, e segundo à equipe, e que o time deu tudo de si nesta partida, e na cidade de Goiás não será diferente, será com essa garra e força.''

O jogador do Vila Boa Marcão disse que ''mesmo sabendo da grande força que tem o time de Mozarlândia, graças a Deus conseguimos um resultado positivo, e vamos para a Cidade de Goiás com uma grande vantagem.''

Entrevistado também o jogador do Flamenguinho, Luizinho de 40 anos, que correu o jogo inteiro e foi o autor do gol do Flamenguinho, 'disse que ''apesar do resultado negativo, nada está perdido, o time do Flamenguinho vai buscar o resultado na Cidade de Goiás.''

A partida foi transmitida ao vivo pela Rádio Goiás Mais FM, pelo site www.goiasmaisfm.com e pelos aplicativos Android e IOS, e teve a narração do Garotinho da Galera Creone Batista, que teve ao seu lado o ex-jogador Kempe, craque que atuou em grandes times do estado; e também o auxílio do preciso repórter esportivo de campo Ney Fernando.

A transmissão teve o apoio das Drogarias Júlio Pina, Novagraf, Santur Transporte e Turismo, Restaurante Flor do Cerrado, Leo Saddi compra e venda de Gado, Casa dos Colchões, Posto Sota, Big Açaí, Douglas Natan Fotografias, Panificadora Pão Quente e Atacadão da Bebidas de Cocalinho MT, e do Rei Ar Condicionado de Goiânia.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf