Rapaz roubou um notebook e foi preso pela Polícia Militar na Cidade de Goiás


No último dia 14 de junho de 2018 as 21e30 hs a equipe de RP 9272 Sgto. Neto e Nilton e Al. Sd. Roberto Filho foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de furto em residência, na rua Santos Dumont, nas proximidades do Colégio Militar na Cidade de Goiás.

No local a equipe foi informada pela vítima M. C. S. que estava na área de sua casa utilizando seu notebook, momento que ao deixá-lo por alguns instantes, entrando e voltando de dentro da sua casa, ao retornar não mais ali encontrou seu notebook.

De imediato, com apoio da RP Maria da Penha 9270 Sgto. Rosilene e Silvio e Al. Sd. Roberta, saíram em patrulhamento, localizando o autor duas quadras acima, com iniciais do nome de D. R. L., durante a abordagem o mesmo confessou de ter furtado o notebook entrando portão adentro, e disse que logo após roubar o objeto tinha tentado vender em uma boca de fumo mais não tinha conseguido, aí ele ficou nervoso e quebrou o mesmo.

Após confessar o roubo o indivíduo foi levado pelos policias até o local onde tinha danificado e atirado o objeto. Em seguida o autor foi conduzido juntamente com o objeto até a Delegacia de Polícia para que fosse lavrado o fragrante e posteriormente colocado a disposição da justiça.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf