Polícia Militar CPE e Polícia Civil deflagram Operação "Praia Limpa" na cidade de Aruanã - GO



No dia 29/06/2018 (sexta-feira) foi realizada uma Operação Policial conjunta entre as Polícia Militar e Civil de Goiás, com o objetivo de desarticular e prender uma quadrilha que vinha atuando na cidade de Aruanã - GO.

A Operação denominada "Praia Limpa", coordenada conjuntamente pela Delegacia de Polícia local e o comando da 44ª CIPM, contou com o apoio de policiais militares da CPE do 4º CRPM, Agência Regional de Inteligência do 4º CRPM, COD, GENARC do 4º DRP e teve como objetivo executar mandados de busca e apreensão em 06 (seis) locais onde eram comercializadas drogas ilícitas.



Uma cadela da CPE-Cidade de Goiás,especialmente treinada para atuar na busca de entorpecente foi utilizada, e foi ela que encontrou a maioria da droga apreendida.

Em decorrência da ação, foram apreendidas porções de "maconha", "crack", "cocaína", objetos furtados e cadernos com anotações acerca da contabilidade do tráfico. Foram realizadas ainda 06 (seis) prisões em flagrante, sendo 04 (quatro) menores, 02 (dois) maiores e constatados os seguintes crimes:

•Tráfico de drogas;
•Associação para o tráfico;
•Posse ilegal de arma de fogo e munições;
•Estupro de vulnerável.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243
Com inf. da CPE
Cidade de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf