PM's do 34º BPM prende homem que entrou em bar atirando em Itaberaí


Em mais uma brilhante atuação da PM do 34º BPM, as equipes de policiais compostas pelos Sargentos Pinheiro, Alberto e Rildo e Soldados Ribeiro e Alfredo, dando continuidade a uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida no setor Fernanda park em Itaberaí por volta das 02:00 horas da manhã de hoje, onde o autor I.S.G. um velho conhecido da polícia, com mais de 10 passagens.

Informações dão conta de que ele teria chegado no Bar Sousa, e sem motivos aparente teria começado a efetuar vários disparos de arma de fogo, onde veio a atingir um frequentador do referido bar com três tiros, tomando destino ignorado.

Por volta das 17:00 horas as equipes Policiais após informações tomaram a direção do setor Fernanda park, no intuito de fazer a prisão do foragido em razão da alta periculosidade do mesmo.

Chegando ao referido local as equipes lograram êxito em fazer a abordagem e logo após foi dado voz de prisão onde ainda tentou ludibriar as equipes com um documento em nome de seu irmão. O autor foi encaminhado a delegacia local, onde foi feito o flagrante por tentativa de homicídio.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf