Lanchonete Bambuí de Itauçu, agora leva os Salgados Bambuí a várias cidades da região



Quem passa pela cidade de Itauçu-GO, às margens da rodovia GO-070, tem a sua disposição a melhor lanchonete do Estado de Goiás, com as mais diversas variedades de salgados.

Classificados como o melhor salgado da região, por visitantes de vários sites de apresentação dos meios turísticos de Goiás, a lanchonete vem alcançando o maior índice positivo, no diz respeito à qualidade de tudo o que produz.

Prova disso, é que após alcançar esse alto nível de aprovação pelos consumidores, agora a Lanchonete Bambuí promove o lançamento dos Salgadinhos Bambuí, o qual será direcionado e disponibilizado em embalagem congelada e pré-assada, nos melhores supermercados de várias cidades da região.

De acordo coma nossa reportagem o morador de Goiânia, Diogo M. Freitas, disse que ''Aqui tem o melhor salgado ao longo do trecho que leva a antiga capital do estado (Cidade de Goias) ou para quem está indo ao longo da GO 070 para algum rio da região, destaque para o Araguaia e Rio Vermelho . Passando por Itauçu - GO, não deixe de lanchar na BAMBUI.'' 




Assim como a opinião de Diogo, várias outras tem a mesma afirmação, e segundo o proprietário do estabelecimento, Leonardo Vicente, ''isso foi o que nos motivou a trabalhar incansavelmente até chegar onde chegamos, e hoje temos a oportunidade de levar os Salgados Bambuí a muitos lares goianos, principalmente daqueles que já conhecem e experimentaram as nossas iguarias, podendo agora comprar os Salgadinhos Bambuí nos supermercados da sua cidade.''

Falando também com Tiago Moreira Domingues - Gerente Administrativo, da Congelados Bambuí, ele nos afirmou ''os Salgadinhos Bambuí, é produzido e processado no prédio anexo no mesmo endereço da lanchonete em Itauçu, e tudo é fabricado dentro dos maiores padrões de qualidade exigidos pelo governo.'' Disse que ''os Salgadinhos Bambuí chega agora a todos os supermercados de vários cidades do estado, E aqueles que não receberem a visita de um representante de imediato, basta solicitar através do telefone (62) 3378 2269. Acrescentou ele.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO - 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf