Em Itaberaí, Tio abusa sexualmente da sobrinha e é preso em flagrante pela Polícia Militar


A equipes de Policiais Militares do 34º BPM de Itaberaí, composta pelos Sargento Alberto e Soldado Silva, Sargento Rildo e Soldado Alfredo, foram acionadas na data de ontem, dia 18/06/2018 para deslocar no Hospital Municipal da cidade de Itaberaí, com a finalidade de verificar uma possível ocorrência de estupro de vulnerável.

Rapidamente chegaram ao hospital, e tomaram conhecimento de que a menor J.E.F.B de 10 anos com desenvolvimento mental já comprometido, conforme relato do Conselho Tutelar, a menina teria sido atraída pelo tio J.M.F de 48 anos para ir até a um supermercado para comprar chocolate, e logo em seguida o autor levou-a para um quarto, e praticou o ato libidinoso, conforme exames preliminares feito pelo médico de plantão do HMI.

De posse das informações, foi solicitado reforço, e as equipes saíram em diligência até a residência do autor, onde foi dada voz de prisão, e conduzido até o HMI onde fora confeccionado relatório médico, e sem seguida encaminhado até à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito de estupro de vulnerável art. 217.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf