Três homens fugiram e dois morreram após troca de tiros com a PM - CPE da Cidade de Goiás


Segundo a Polícia Militar dois homens morreram após tentar praticar um roubo no dia de hoje 25 de maio, em uma fazenda próximo ao Rio Índio à 19 km da Cidade de Goiás. Eles eram cinco homens e estavam em um veículo GM astra.

Informações da PM, é que um deles acabou morto nas proximidades do local do roubo, e os outros fugiram em direção à Cidade de Goiás. A Polícia foi acionada e conseguiu localizar por volta das 08:00hs da manhã o carro, e nele estava um segundo suspeito, enquanto que os outros fugiram

Após o acompanhamento, ao chegar em uma rua do Setor Rio Vermelho e ser cercado, o suspeito desobedeceu a ordem de parada, desceu do carro, trocou tiros com a polícia e foi alvejado vindo a óbito no local.

O primeiro que morreu ainda não foi identificado, mas esse que foi morto na Cidade de Goiás trata-se de Suelto Fernandes de Lima de 43 anos. Ele havia sido preso a 4 dias atrás por porte ilegal de arma de fogo (ver matéria) e foi solto no dia seguinte, segundo a polícia, Suelto tinha várias passagens por tráfico de drogas, havia cumprido pena recentemente, e por último por porte ilegal.

O IML da cidade de Goiás foi acionado para recolher o corpo que ficou estendido no chão, e posteriormente foi recolher o corpo do outro assaltante próximo ao Rio Índio.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf