PM da Cidade de Goiás prende um homem por porte ilegal de arma de fogo


Hoje 21 de maio, por volta das 09:00hs da manhã, a equipe da Polícia Militar da Cidade de Goiás - VTR 9271 composta pelo Sgto Nilton e Al. Sold. Roberto Filho, em patrulhamento normal pelas ruas da cidade, ao passar nas imediações da Rua Santa Barbara nas proximidades da Escola Municipal Santa Bárbara se deparou com um mototaxista e seu garupa.

Ao visualizar a viatura policial imediatamente deram meia volta, atitude que causou estranheza por parte dos PM's. Neste momento não pensando duas vezes fizeram o acompanhamento e logo em seguida fizeram a abordagem, e ao fazer a busca pessoal o garupa reagiu e foi dominado pela equipe, instante em que foi constatado em posse do mesmo um revolver calibre 32, com 5 munições intactas.

Os indivíduos eram dois homens, um era o mototaxista que fazia o seu trabalho normal, e o garupa era quem portava a arma de fogo, e trata-se de S. F. L. de 43 anos.

Diante do fato, os policiais deram a ele voz de prisão, conduziram o mesmo à Delegacia de Polícia da Cidade de Goiás para que posse feito o flagrante pela autoridade competente.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf