34º BPM/4º CRPM prende traficantes, homicida e ladrão de veículo em Itaberaí.


Em ação conjunta no dia 21/05/2018, envolvendo todas as equipes do serviço operacional e administrativo do 34º BPM, equipe do GRAER, CPE/45ª CIPM, Inteligência do 4º CRPM e 34º BPM, foi iniciada uma Operação na cidade de Itaberaí, com objetivo prender os autores de homicídios na cidade, pessoas ligadas ao tráfico de drogas, e ainda desvendar o bárbaro crime, que ceifou a vida da senhora Arislene Araújo que encontra-se desaparecida há mais de 60 dias.

 Durante a operação que saturou a mancha criminal da Unidade, as equipes policiais lograram êxito em apreender quase 04 Kg de substâncias entorpecentes (maconha e cocaína), duas pistolas calibre 7.65, sendo uma delas adaptada para calibre 380, que de acordo com denúncias, seria utilizada para a prática de crimes de homicídio em Itaberaí.

Foi ainda recuperado um veículo Voyage de cor preta com registro de roubo na data de 14/03/2018 na cidade de Aparecida, que encontra-se com placa de outro veículo sem nenhuma restrição, sendo somente descoberto o roubo ao verificar pelo chassi do veículo. 


Na operação também foram presos em flagrante delito três indivíduos, D.M.S. de 23 anos, D.A.R. de 16 anos e M. C.S. de 20 anos, tendo esta última confessado haver cometido o homicídio contra Arislene Araújo em razão de uma dívida de 30 gramas de drogas, tendo jogado o corpo no rio Urú na região das Contendas. Os envolvidos juntamente com os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243
Fonte: 34 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf