SAMU e Bombeiros socorrem duas vítimas de acidente entre veículo e duas motos no trevo da Cidade de Goiás


Um acidente agora a noite no trevo de acesso à cidade de Goiás entre os dois Postos, Goyaz e Sota, deixou duas pessoas feridas. Um veículo Ford Pampa KBX 47XX de Goiás - GO, que fazia o trevo para entrar na cidade colidiu contra duas motocicletas que vinham sentido viaduto/bacalhau, uma Honda Biz de Uberlândia-MG placa HNR 96XX, e uma Honda CG Titam NFH-78XX de Goiás-GO.

O veículo pampa ficou bastante danificado, e as duas motos também estragou muito. De acordo com a declaração do motorista do veículo S. M. B., às autoridades no local, ao fazer a conversão no trevo, sua visão foi atrapalhada pela mureta de proteção recentemente instalada no local. Não conseguindo visualizar quem vinha na rodovia, o que veio a causar o acidente.


No veículo estavam duas pessoas e nada tiveram, os dois pilotos das duas motos tiveram ferimentos, e foram socorrido pelo SAMU e BOMBEIROS. O que foi socorrido pelo SAMU, J.L.G.S de 25 anos foi levado para a unidade de saúde da Cidade de Goiás, com possível lesão no membro inferior direito. A equipe do SAMU foi uma Unidade de Salvamento Avançado (USA) e composta pelo médico Dr Marco Antônio, enfermeira Ana Paula e condutor/socorrista Jeferson.

A unidade do Corpo de Bombeiros socorreu um dos motoqueiros E. M. F. S. com diversas escoriações nos membros superiores e inferiores e um corte contuso no pé esquerdo

Com fotos da Corrida do Ouro
Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf