SAMU atende acidente de atropelamento que deixa vítima fatal no trevo do anel viário da cidade de Goiás


Por volta das 20:30hs de hoje 07/04 a Unidade de Suporte Avançado do SAMU - Cidade de Goiás foi acionada para atender um acidente de atropelamento ocorrido no trevo da cidade, mais precisamente no Anel Viário nas proximidades do Posto Tracajá.

Informações davam conta de que um caminhão NKP-68XX de Goiânia, teria atropelado um andarilho. Ao chegar no local a equipe da USA do SAMU composta pela Dra. Fernanda, enfermeira Ana Paula, técnica de enfermagem Ednaura e o condutor/socorrista Jefersom, se depararam com a vítima estendida no chão com sangramento de crânio.

Neste momento os socorristas mesmo realizando imobilização conforme protocolo PHTLS, entubação, acesso venoso e ainda sendo usado o reanimador cardiopulmonar, a vítima não suportando os ferimentos depois de 40 minutos, teve uma parada cardio respiratória e veio a óbito ainda na ambulância. Os socorristas viram que a pessoa é conhecida, e é da Cidade de Goiás, porém o homem não portava documentos e até o presente momento não havia sido identificado, segundo informações é morador do setor Tempo Novo.

Sobre o fato, o motorista do caminhão disse que a vítima andava à beira da pista, e que de repente ao se aproximar, o homem pendeu para o centro da pista, não sendo possível desviar o caminhão.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf