Por 4x1, o União Independente vence o Santa Fé em grande jogo de futebol na cidade de Goiás


Em um jogo bastante disputado no Estádio Hélio de Loyola na Cidade de Goiás o time de futebol da cidade União Independente Futebol Clube (foto), venceu o time  da cidade de Santa Fé de Goiás, Santa Fé Futebol Clube. O jogo começou com 40 minutos de atrazo, e foi noite adentro.

Com o placar de 4 a 1 para o União da Cidade de Goiás sobre o Santa Fé, a transmissão ao vivo pela Rádio Goiás Mais FM levou todas as emoções da partida aos torcedores tanto da cidade de Goiás quanto aos torcedores do Santa Fé, e também a várias cidades que estavam conectadas ouvindo a goiasmaisfm.com. No comando da transmissão o jogo teve a narração do garotinho da galera Creone Batista juntamente com Fabiano Monteiro a explosão do rádio, e com comentários do Juiz de Futebol João Henrique.

O técnico do União Maria Preta disse que se sentiu de alma lavada após o termino da partida, 'num jogo que começou muito truncado, com grande pressão do time do Santa Fé, mais o resultado foi vindo aos poucos, um jogo muito bom, e estou muito feliz com a vitória de hoje'. acrescentou ele

O grande goleiro do União Independente João Vitor, disse na reportagem de Fabiano monteiro que 'mesmo com a iluminação precária em um dos cantos do campo foi uma partida muito disputada, e teve a felicidade de fazer a maior defesa da partida'.

Com três gols na partida, o craque Junair do união, também falou ao repórter Fabiano Monteiro, e por marcar 3 gols, pediu música no Bola na Rede de segunda feira e vai ouvir as 11:00hs de segunda feira, Estou Apaixonado com Daniel.

Fim de partida, União 4x1 no Santa Fé, com patrocínio do Posto Sota, Drogacentro, Real Móveis, Wesley Magnólia Auto Bonanza, Gonzaga Telecom e Carro de Boi, assim o grupo terminou o dia de hoje com a seguinte classificação:

UNIÃO INDEPENDENTE- 7 Pts
LUA NOVA - 5 Pts
CLUBE DOS 30 (Montes Claros)- 5 Pts
SANTA FÉ -4 Pts

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf