PMRv - CPR - Produtividade na Operação Semana Santa não dá trégua para bandidos


OPERAÇÃO 1 - PMRv recaptura foragido do justiça

Na madrugada deste domingo, 01/04, a equipe do 1°BPMRv foi acionada para atender um acidente de trânsito na GO 462, onde envolveu um veículo Ford/Ecosport, placa KBT 3171.

Após consulta aos antecedentes criminais, os PMs constataram que um dos envolvidos no acidente estava foragido da justiça.


Diante da situação, o foragido foi levado ao HUGO para tratar dos ferimentos e, posteriormente, foi entregue para a escolta da polícia civil.
_____________________________________________

OPERAÇÃO 2 - PMRv autua em flagrante possível criminoso em posse de arma de fogo

Neste domingo, 01/04, a equipe do 2°BPMRv realizava abordagens na GO 174, no município de Rio Verde (Go), quando parou uma caminhonete   Chevrolet/S-10, placa OGO-4051 de Goiânia.
Após buscas pessoal e veicular, foi localizada atrás do banco traseiro, uma Carabina Marca Marlin, calibre 22 com 30 munições intactas.

Como o condutor não apresentou a documentação necessária da arma, ele foi levado ao 8° DRP de Rio Verde e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
_____________________________________________

OPERAÇÃO 3 - CPR apreende mais uma CNH falsa

Neste domingo, dia 1° de abril, durante a Operação Semana Santa, a equipe do 1°BPMRv realizava abordagens na GO 010, km 57, no município de Silvânia, quando parou uma moto Honda/CG 150 Titan, placa HSN-6164 em atitude suspeita.

Após consultas, os patrulheiros rodoviários constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo condutor era falsa.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao abordado que foi autuado em flagrante no DP de Anápolis.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf