Mais 3 traficantes de drogas presos pela Polícia Militar de Itaberaí - 34 BPM


A equipe de Policiais Militares composta pelo Soldados Silva e Ribeiro com o apoio do Sargento Alberto e Soldado Lomazzi, em patrulhamento na cidade de Itaberaí na data de 31/03/18, sempre atenta aos fundamentos do POP, para dar segurança aos transeuntes por toda cidade.

Em um determinado momento do patrulhamento, visualizaram  um indivíduo muito conhecido da Polícia de Itaberaí, por ser  autor de vários crimes e também por ser usuário de drogas. Resolveram proceder a abordagem e is PM's foram informados de eles iriam comprar drogas em uma residência.

De posse do endereço foram ao local e nas buscas foram encontrados aproximadamente 50 pequenas porções de substância análoga a "crack" e uma pedra maior da mesma substância, além de caderno de anotações, uma quantia de aproximadamente 1.289,00 reais, um celular motorola de cor preta e outro sansumg de cor prata, encontrados em poder de C.H.G.S., E.B.B., M.X.R., e D.D.A.

Ressaltando que um dos autores conseguiu evadir-se do local com a chegada dos policiais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e após a formalização do auto de prisão em flagrante ficaram recolhidos no Presídio à disposição do Poder Judiciário.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO-3243
Com inf. do 34 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf