Bateu no vovô, e caiu nas mãos da Polícia Militar do 34º BPM de Itaberaí



Na manhã de hoje 01/04/2018, a equipe de Policiais Militares composta pelos PM's Sgto. Moreira e Sd. Caetano, foi acionada para atender uma ocorrência em Itaberaí, pois de acordo com o solicitante, seu vizinho que é usuário de drogas, estaria batendo no avô.

Imediatamente a equipe deslocou ao local, encontrando a vítima J. T. C. e um aglomerado de pessoas que tentavam evitar que o autor J. E. T. S. continuasse a agredir fisicamente seu avô.

Com a  chegada da equipe o autor homiziou-se no interior de sua casa e continuava a ofender verbalmente o avô. Diante do flagrante, a equipe adentrou à residência efetuando a prisão do autor o qual  foi conduzido ao Hospital Municipal para o confecção do relatório médico e posteriormente encaminhado a Delegacia onde depois de autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria seguiu para o Presídio ficando à disposição do Poder Judiciário.

É mais um excelente trabalho da Polícia Militar, que está de pronto para atender todas e quais queres solicitações da população itaberina e região.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243-3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf