SAMU e Bombeiros socorrem 2 Pessoas que ficaram presas nas ferragens em acidente na GO-070 entre Goiás e Itapirapuã


As 13:02 min. da tarde de hoje a ambulância do SAMU foi solicitada para atendimento a um capotamento na GO 070 sentido Itapirapuã, no local duas vítimas envolvidas sendo que as duas estavam presas em ferragens

A equipe da USA sendo Dr Omar Jidda, enfermeira Jaqueline Alves e condutor socorrista Divino Augusto se deslocaram até o local onde foi realizado um trabalho conjunto a equipe dos bombeiros pois os pacientes se encontravam embaixo da camionete, presos entre as ferragens.

A paciente G.A..R sexo masculino de 60 anos apresentou escalpelamento em região frontoparietal, com lesão no olho Direito e fratura exposta de úmero direito além de outras lesões e suspeita de outras fraturas.

Já o paciente H.R. 64 anos, do sexo masculino apresentou vários cortes contusos, esmagamento em membro superior esquerdo e amputação do quinto dedo da mão esquerda.

Todos os pacientes foram imobilizados conforme protocolo internacional PHTLS e levados para o Hospital São Pedro de Alcântara, foram regulados e encaminhados para Goiânia onde o senhor G.A.R foi transportado pela USB  do SAMU para o HUGOL.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf