Policiais da CPE, prende traficante e mais 9,3 kg de pasta base dentro de ônibus em São Luiz de Montes Belos


Por volta das 2:00 da madrugada do dia 01/03/2018 cumprindo determinação do comando a equipe VTR 4898, comandada pelo Major Bucar (Comandante da CPE) , também composta pelos Sgtos. Ricardo e Jean, e pela equipe 90 VTR 9796, comandada pelo Sub. Ten. Fonseca e Sgtos. Ferreira, Santana e Rabelo deslocaram-se até o município de São Luiz de Montes Belos.

A operação visava a abordagem de ônibus, pois o transporte de drogas nesse tipo de veículo costuma ser grande principalmente em cidades com grande números de transeuntes como é o caso de São Luiz.

Ao parar para abordagem um ônibus da empresa MAIA, ao realizar todos os procedimentos normais de averiguação os policiais encontraram no último banco uma mochila contendo 9 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 9,335 Kg,

No primeiro momento ninguém assumiu ser o dono da mochila porém no mesmo instantes os PM's iniciaram o processo de investigação dentro do ônibus mesmo para descobrir a quem pertencia a mochila.

Foi então quando alguns passageiros viram quando o acusado levantou da poltrona 37 e foi até a última poltrona e colocou a referida mochila e retornou até a 37.

Diante dessas informações os PM's fizeram a detenção do acusado, e levaram então até o hospital e posteriormente até à DP para as devidas providências.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf