34º BPM e autoridades participam de reunião para discutir segurança nas escolas de Itaberaí.


Na manhã de 12/03/18 aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Itaberaí uma reunião para tratar da segurança nas escolas da cidade.

Preocupados com o auto índice de criminalidade que assola o país, a intenção é desempenhar ações que venham de encontro a tudo o que possa ter interesse no aumento desses números.

Entre os participantes desta reunião estavam presentes vários vereadores entre eles o Vereador Eliene de Souza, o Comandante do 34º BPM, juntamente com todos o Gestores das Escolas Estaduais e Municipais, o Promotor de Justiça, o Presidente do Conselho de Segurança, Conselho Tutelar, Representantes do Corpo de Bombeiros e Colégio Militar.

Todos com um só propósito, a de discutir, planejar e deliberar ações no que diz respeito à Segurança nas Escolas. Todas as sugestões foram consignadas em ata,  ficando acordado que será criado um plano com padronização das ações a serem desencadeadas por parte das "forças vivas" envolvidas, estreitando ainda mais os laços de parceria entre a Polícia Militar, Educadores, alunos, familiares e demais autoridades.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf