PM's do 34º BPM de Itaberaí apreende agressores de aluno em escola com golpes de estilete


Policiais do 34º BPM tomaram conhecimento de uma ocorrência de roubo de celular em uma Escola Estadual de Itaberaí, simultaneamente com outra de roubo a transeunte na modalidade continuada, sendo utilizado pelos menores um estilete o qual foi usado com requintes de crueldade.

De imediato as equipes compostas pelo Sgto. Alberto e Sd Silva, deslocaram a Escola e após visualizarem as filmagens, reconheceram um dos autores, A. C. O. 17 anos, o qual após abordado ficou comprovada a participação de E. R. S. 15 anos, ambos visualizados nas filmagens. 

Na residência de A.C.O. foram encontrados uma bicicleta e roupas semelhante as usadas no crime e uma arma de fabricação artesanal. Diante dos fatos, foram encaminhados a bicicleta, as roupas, a arma e os autores até a Delegacia para as providências cabíveis, sendo realizado o Auto de Apreensão em Flagrante dos menores, por ato infracional análago ao Art. 157 do CPB ficando estes a disposição da Justiça. 

A equipo de PM's supra citada só lograram êxito na apreensão dos menores por quê contaram com o apoio incondicional do Sgt Pinheiro e Sgt Marcos, que estavam de folga.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/3243
C/ inf. do 34º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf