Inaugurada nesta sexta/16 a reforma da Câmara Municipal de Goiás


Inaugurada na noite desta sexta-feira 16 de fevereiro às 20hs, a reforma de todas as dependências da Câmara Municipal da Cidade de Goiás. A casa tem na Presidência o Vereador Reginaldo Adorno (Jacaré) foto, etambém é composta pelos Vereadores Aderson Gouvea, Tizil, Sidney do Master, Botelho, Iolanda, Patinho, Zecão e o recém empossado Henrique Vidigal. Como parte da reforma, recebeu dísticos que mostram o nome Dr. Brasílio de Ramos Caiado, pelo qual deverá ser chamado o novo plenário do legislativo vilaboense.

A solenidade contou com a presença da Prefeita Profª. Selma Bastos, Secretários(as) Municipais, Autoridades Municipais, e a Comunidade Vilaboense, o Pres. da Câmara, Ver. Reginaldo Adorno, Jacaré, junto com os demais Vereadores e servidores da casa, disseraram as faixas de inauguração entregando à comunidade Vilaboense, a nova sede do Poder Legislativo. Uma estrutura nova, moderna e que atenderá com conforto a todos os munícipes de Goiás.

A Galeria de Ex-presidentes e o Plenário homenageiam importantes figuras históricas de nosso município, cidadãos que deixaram seus nomes marcados na história de Goiás pelos relevantes trabalhos realizados.

Segundo o Presidente da Câmara Vereador Reginaldo (Jacaré), esse é mais um legado que futuramente deixará para a população vilabonese, além de estar em plena evidência outro projeto de sua autoria que é as sessões itinerantes que aconteceu a pleno vapor em 2017, e voltará acontecer em todo seu mandato em 2018. Este busca levar as sessões até os bairros da cidade, onde a população interage diretamente com o legislativo da cidade.

De acordo com o portal da transparência da Câmara Municipal de Goiás, as obras da nova casa de leis custaram aos cofres públicos R$ 110.090,00 (Cento e Dez Mil e Noventa Reis), e foram executadas pela empresa HBC engenharia, após licitação feita em dezembro de 2017.

Por Gessy Chaves
Jornalista
MT/GO 3243

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf