Governador marca para 25 de março, inauguração do novo trecho da duplicação da GO-070


O governador Marconi Perillo anunciou que a duplicação da GO-070, entre Goiânia e a cidade de Goiás, será inaugurada dia 25 de março do ano que vem. Segundo o governo, trata-se de uma das obras mais caras do Estado em andamento. “Não vai faltar dinheiro”, disse Marconi, ressaltando ser uma obra prioritária, cujos recursos estão assegurados.

O trecho da GO-070 entre a Cidade de Goiás e o trevo Mossâmedes é o mais complexo. O projeto que está sendo executado – entre a Igreja Nossa Senhora Aparecida de Areias até o viaduto na saída de Goiás para a GO-164 – contém pista para pedestre e ciclovia, iluminação diferenciada, paisagismo do canteiro central e laterais da pista, além de retornos e acessos.

Marconi também pontuou que as obras da GO-080 vão ser entregues no primeiro trimestre do ano que vem. “É uma obra fundamental para o desenvolvimento do Estado, para a integração da região Norte, do Vale do São Patrício, uma obra caríssima, que ninguém imaginava que pudesse ser realizada”, disse o governador.

Por Gessy chaves
Jornalista
MT/GO 3243
FONTE: SITE MAIS GOIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf